Paisagens paradisíacas que farão você se apaixonar

Scroll

Scroll down

Conheça um pouco mais sobre esse magnífico lugar que vai te conquistar

O Sagi é um pequeno vilarejo de pescadores, pertencente ao município de Baía Formosa. Tem cerca de 800 habitantes, em sua maioria, descendentes das primeiras famílias que aqui fincaram os pés séculos atrás. É cercado por dois rios e uma plantação de cana de açúcar. Sua brisa constante, fauna e flora rica, população amável e feliz  tornam essa quase ilha um pedacinho do Brasil de antigamente.

Um paraíso intocado da natureza

Em que se conta história nos fins de tarde em frente às casas, se assiste ao tempo passar um pouco mais devagar do que estamos acostumados, acabamos nos encontrando com o que há de melhor em nós mesmos e na natureza.

Geograficamente é a última praia do RN, tendo o rio Guaju como divisa com a Paraíba. Está a 89 Km de Natal, 110km de João Pessoa e a 45km da praia da Pipa, indo pela praia. Conta com dois deliciosos restaurantes onde se pode comer frutos do mar frescos durante o dia. E em como qualquer lugarejo, as noites são feitas para olhar o céu, beber alguma coisa em um de nossos pequenos bares interior, conversar com os amigos e dormir com um delicioso barulho de vento e mar.

Dicas de onde comer e o que fazer no Sagi

Sagi é um local para o turista que deseja paz e tranquilidade

As noites são tranquilas e o melhor programa é passear pelas ruas estreitas para uma conversa com nativos ou então ir até a cachaçaria Ombak, tomar uma dose de cana.

De dia, não se esqueça de caminhar em direção sul, para um gostoso banho nas águas escuras e mornas do rio Guajú. Você pode atravessá-lo.

Do outro lado está a Paraíba. Suba uma duna que o pessoal passou a chamar de “No Limite” e descortine o que a natureza proporciona de beleza ao separar os dois Estados.

Se quiser mais agitação, a praia da Pipa fica ao lado de Sagi.

Deixe seu e-mail para fazer download da apresentação e saber mais sobre o

Sagi Vacation Club